i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Prefeitura intensifica ações de recuperação asfáltica e outras

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração, intensificou, nessa semana, as ações de recuperação asfáltica da Operação Tapa Buracos no centro e em bairros da cidade. Na manhã desta quinta-feira (05), equipes da secretaria de administração realizaram reparos na avenida Kennedy, no bairro São Caetano. Paralelo a essa ação, foi realizada podas de árvores na rótula do São Caetano e remoção da vegetação de passeios e meios-fios no bairro Conceição. (Click Abaixo)




Segundo o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, a Operação Tapa Buracos tem o objetivo de recuperar as ruas e avenidas do município, revitalizando o visual da cidade e contribuindo para melhoria da circulação de ônibus e automóveis. O secretário destaca que o prefeito Fernando Gomes vem trabalhando em busca de investimentos para ampliar essa rede de serviços que visam melhorar a vida da população de Itabuna.


Além de atuar na melhoria urbana através da Operação Tapa Buracos, a Secretaria de Administração já deslocou máquinas e equipamentos para executar as ações de terraplanagem em localidades que convivem com dificuldade no trânsito de veículos e pedestres.  Dinailson explica que a medida foi possível graças ao período de estiagem dos últimos dias, após semanas sob a incidência de fortes chuvas no município.
Nos próximos dias, homens e máquinas da Prefeitura de Itabuna estarão trabalhando para requalificar ruas do centro da cidade e de bairros que mais precisam de reparos. Segundo Dinailson, além dessas ações, a prefeitura já determinou um cronograma para atuação da Biosanear, responsável pela limpeza de bueiros, pintura dos meios-fios, roçagem e capinagem das áreas verdes, de modo a revitalizar a paisagem da cidade. Outros serviços complementares como a reposição de lâmpadas na rede pública, remoção de entulhos e poda de árvores seguem sendo realizados em ritmo intenso.
        

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito