i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretaria de Educação realiza 3º módulo do Curso para Gestores da Rede Municipal

A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Itabuna promove nesta terça-feira (10), no auditório do Colégio Sesquicentenário (Ciso), o 3º módulo do Curso para Gestores Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, como parte das ações implementadas por meio da Assessoria de Fortalecimento da Gestão. Click Abaixo e leia mais


A iniciativa, que terá duração de 12 meses tem o objetivo de potencializar a formação dos gestores atuantes nas unidades escolares do Sistema Municipal de Ensino, visando à democratização e profissionalização da gestão nas escolas.
         Tendo como público-alvo os diretores e vice-diretores das escolas municipais, o curso que é denominado Gestão em Rede: Dialogando com os Gestores, atende a estratégia 15.3 do Plano Municipal de Educação (PME) - Lei 2320 de 18/06/2015. Neste 3º módulo, o tema abordado será: Base Nacional Curricular Comum (BNCC): Inter-relações e sua aplicabilidade na Proposta Curricular e no PNLD.
De acordo com a Secretaria da Educação, objetivo de promover a discussão sobre a Base Nacional Comum Curricular e o conhecimento das mudanças e exigências acerca do Programa Nacional do Livro Didático advindas da aprovação da Base. O curso acontece das 08h00min às 13h00min. No local, será proferida uma palestra pela Assessora Pedagógica convidada Neísa Pereira S. Castro, visando contribuir para melhoria das práticas pedagógicas e administrativas dos supracitados gestores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito