i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran – Emtran inicia aulas para mais uma turma

Na noite desta segunda-feira (09), a Escola Municipal de Trânsito de Itabuna – EMTRAN, da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito - Sesttran deu início às aulas teóricas de mais uma turma de alunos para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias A (motocicleta) e B (carro). Click Abaixo



Além do Secretário da Sesttran, Gilberto Santana, participaram da aula inaugural a Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elizângela Montes, de Ensino, Keli Nogueira e o Instrutor Orlei Brito, que ministrou aula para a turma sobre “Legislação de Trânsito”.
A fala de abertura foi proferida pelo Secretário da Sesttran, Gilberto Santana, “que ressaltou a importância da Emtran como um instrumento que permite ao cidadão, em muitos casos, a sua profissionalização, através da aquisição da CNH, a um custo bastante inferior ao praticado pelo mercado”.
O Secretário também destacou “a qualificação técnica dos profissionais que atuam na Escola Municipal de Trânsito, fato que assegura a prestação de um serviço de qualidade à comunidade”, conclui. Já a Diretora Geral da Emtran, Elizângela Montes, destaca “que a Escola já habilitou mais de 500 alunos, desde a sua fundação em 2014”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito