i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




LBV- Sua Ajuda Põe o Prato na Mesa


Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a Legião da Boa Vontade (LBV) atua, há mais de 68 anos, no amparo a crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Em 2017, a Instituição alcançou a expressiva marca de 13.523.005 atendimentos e benefícios prestados às populações de baixa renda, impactando mais de 370 mil pessoas nas cinco regiões brasileiras. Veja Tudo- Click Abaixo) 

Em todo o país a LBV mantém 82 unidades de atendimento, entre elas Centros Comunitários de Assistência Social, lares para idosos, centro de assessoramento, escolas de educação básica e escola de capacitação profissional. Além disso, promove inúmeras campanhas de apoio a famílias e comunidades,  (Veja Mais- Click Abaixo)

fornecendo aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e colaborar para a construção de uma sociedade solidária, justa e com oportunidades iguais para todos.


Um simples gesto pode mudar vidas
Por isso sua doação vale muito. Você pode se tornar um voluntário, ajudar a divulgar esta iniciativa ou, então, contribuir financeiramente para a manutenção dos programas socioeducacionais da Instituição. Pode ainda colaborar com alimentos não perecíveis ou doações diversas. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Indique amigos, familiares, vizinhos e empresas para apoiar as atividades da Legião da Boa Vontade. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Acompanhe, siga, curta e compartilhe as ações da LBV nas redes sociais: LBVBrasil no youtube.com, no facebook.com e no instagram.com.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito