i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MOTOCAR 2018 EM ITABUNA A JUPARÁ MOTOS É PARCEIRA Nº 1

A Jupará Motos de Itabuna, principal parceira do Motocar 2018 bombou nesse primeiro dia do evento. Com seu Ônibus boutique (uma verdadeira loja sobre rodas) onde expôs seus produtos, toda linha de motos HONDA incluindo o mais novo lançamento. Com um público bem dirigido aos amantes da liberdade nas estradas, onde se fizeram presentes várias escuderias, como o MOTO CLUB de ITACARÉ, de Ipiaú, Porto seguro, Santa Catarina e grupos de vários estados do Brasil.                        (Veja Tudo, Click Abaixo)




Segundo a gerente da Jupará Motos de Itabuna, Viviane, nesse sábado a expectativa que haja um público bem maior, já que muitos que gostam desse tipo de evento trabalham e não poderam comparecer na sexta.
 Está de parabéns o jovem Fred, realizador do evento, pela organização, segurança e o total empenho pela festa que movimentou a cidade, no comércio e principalmente na rede hoteleira,  que registrou uma ocupação de mais de 80%.


A festa foi embalada por várias bandas ao som do Rock in Roll como a revelação da de Clara Sena e banda que agitou a massa. (Veja o Vídeo da Banda Abaixo)

O Vídeo





MAIS FOTOS




























VEJA MAIS FOTOS DEPOIS


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito