i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Se liga... FEMINICÍDIO não é papo de “mulherzinha’’ acontecerá na Escola Cultural de Itabuna

O projeto Escolas Culturais – Itabuna; coordenado por Tacila Sousa; Conselho Tutelar de Itabuna e Rotaract Itabuna Sul, dando seguimento ao ‘’Projeto 18 de maio é Todo Dia’’, promoveram no dia 18 de julho a roda de conversa “Se liga... FEMINICÍDIO não é papo de mulherzinha”  (Veja Tudo - Click Abaixo)


com a finalidade de elucidar os diversos tipos de violência contra a mulher, sejam estes físico, emocional, moral e/ou psicológico; considerando que as taxas de feminicídio vem aumentando significativamente, sobretudo em Itabuna.  
O evento acontecerá no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, no dia 18 de Julho, às 9:00h, sendo destinado a população em geral, contando entre os(as) convidados(as), com a presença de Aline Setenta, advogada, docente do curso de Direito da UESC e coordenadora do Ser Mulher – Centro de Referência dos direitos da mulher e Milena Araujo, Professora de Balé com suas alunas no Projeto Conexão Vidas que acontece na Creche Irmã Margarida no bairro Maria Pinheiro; que apresentaram a coreografia “Encontros”, a fim de que a arte seja vista e entendida como um caminho para a construção de novas trajetórias para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Graduandos (as) do Ensino Superior podem ser monitores do evento e receberam declaração virtual com carga horária. Interessados (as) devem entrar em contato, através do e-mail: [email protected].br

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito