i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia- Exporural Receberá Festival Moto Rock de cunho Social.


A Exporural, em sua 19ª edição, agregará o Festival "Moto Rock Sangue Bom" que acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, primeiro final de semana da feira, como sempre no Parque de Exposições de Salvador. (Click Abaixo)


O evento vai girar em torno de doação de sangue, medula, alimentos e agasalhos, o que possibilitará o público acessar o festival(doação de sangue é opcional). Unindo forças à feira, o MC Abutre's realizará o festival, em dois dias de Shows de rock, direcionados a classe moto-ciclística da Bahia  e de outros estados, viabilizando coleta de doações de sangue e medula pela Fundação de Hematologia e hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba).
A Exporural inova este ano, abrindo as portas para um evento que visa o bem estar social, com parceria forte do Abutre's Moto Clube, que tradicionalmente realiza eventos sociais, e por ser um MC de nível mundial, foi reconhecido pela ONU como entidade de realizações para o bem estar social. O Hemoba completa a parceria com a estrutura técnica necessária para coleta de doações de sangue, através de sua unidade móvel, assim como doação de medula óssea através de amostras e cadastramento dos doadores. Esta é uma iniciativa forte para atualizar os estoques da Fundação que estão muito abaixo do valor normal de operação.
O Abutre's usará de toda sua estrutura para trazer a maior quantidade de "irmãos" para o evento, já que conta com cerca de 8.000 integrantes em todo o Brasil. Além disso conta com a parceria da Liga Mundial de Bikers que convidará os clubes brasileiros afiliados, além dos clubes baianos tradicionalmente participantes, e qualquer clube de motociclismo que queira ajudar(estimativa 3.000 participantes). Serão dois dias de shows, cinco bandas no sábado e outras cinco no domingo. Os motociclistas, além das atrações, terão disponibilizados, camping, praça de alimentação, foodtrucks, espaço para motoclubes (sob reserva), expositores e acesso a Exporural.
Contatos:
Assessoria de imprensa - Heckel Júnior - 99289 6829 - 3115 2737


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito