i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara empossa mais quatro aprovados no concurso público

O Legislativo itabunense empossou na tarde de quarta-feira (29) quatro novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2015. A solenidade realizada no gabinete da presidência da Câmara teve a presença de vereadores e familiares dos novos servidores. Já foram integrados 41 novos colaboradores ao quadro de servidores do Legislativo. (Saiba Mais, Click Abaixo)






Agora foram empossados dois assistentes administrativos: João Paulo e Tainá Sousa; uma protocolista: Thainá Leão; e uma assistente técnica de Comunicação Social: Deise Maron. O presidente da Câmara, vereador Chico Reis (PSDB), deu as boas-vindas e parabenizou os novos servidores. Ele ressaltou a necessidade de que seja feito um trabalho digno e mantida a boa convivência que torna os servidores como família entre eles.
 


Por sua vez, o vereador Aldenes Meira (PCdoB), que era presidente à época da realização do concurso, reforçou o objetivo da seleção que é tornar a Câmara melhor, com mais servidores para contribuir com o bom andamento dos trabalhos. O vereador Antônio Cavalcante (MDB) lembrou que esse foi o primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Itabuna e que teve plena transparência para servir bem ao povo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito