i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Equipe Segue para Brasileiro de Canoagem em Curitiba


A delegação de canoagem de Itacaré já seguiu para Curitiba, no Paraná para participar do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que acontece no período de 30 de agosto a 02 de setembro no Parque Náutico do Iguaçu. Parte da equipe embarcou na noite deste domingo e um segundo grupo seguiu no início da tarde desta segunda-feira. (Veja tudo, Click Abaixo)




O evento vai reunir mais de 500 atletas de todo o Brasil e será válido como seletiva para o Campeonato Sul-americano Menor, Cadete, Júnior, Sub 23 e Máster 2018.

Campeã por equipe na competição do ano passado, a delegação de Itacaré segue ainda mais forte disposta a conquistar o bicampeonato. No total são 36 atletas, de diferentes categorias, que disputarão os títulos e a classificação para o Campeonato Sul Americano. E a participação da seleção itacarense na competição contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré e dos comerciantes locais que acreditaram nos atletas e no grande resultado que o esporte pode trazer para as novas e futuras gerações. E já na saída do grupo o clima era de alegria e de confiança entre os atletas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação de Canoagem de Itacaré e destacou o crescimento do nível dos atletas itacareenses, revelando a cada dia novos talentos. De acordo com ele, Itacaré já é uma referência no esporte e a tendência é crescer cada vez mais com o novo Centro de Treinamento de Canoagem. Antônio de Anízio também ressaltou o empenho dos atletas, o carinho e a força dos familiares e a expectativa é que tragam ainda mais medalhas para a cidade.

No ano passado mais de 470 atletas movimentaram as águas do Parque Náutico Iguaçu, em Curitiba, competindo no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2017. O evento contou com provas de 1000m, 500m e 200m nas categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior, Master, além da Paracanoagem.


De Itacaré participaram da competição cerca de 30 atletas em diversas categorias, sendo apontados como revelação. Durante toda a competição 122 campeões brasileiros foram definidos em mais de 300 provas disputadas. O evento também foi um sucesso de participação contando com 475 atletas com idades entre 09 e 62 anos de idade representando 41 associações de todo o Brasil.

Confira a lista dos atletas que estarão representando Itacaré:

1° PATRICIA LENCINAS

2° RAIANA MARQUES

3° TÂNIA SANTOS

4°RENATA IASMIN

5° NICOLE MONTEIRO

6° ADRESSA SANTOS

7° YASMIN MATOS

8° EMILY DE JESUS

9° EVELY SANTOS

10° LUIZA LIMA

11° IANY FERREIRA

12° ISTEICE MONTEIRO

13° ÉRICA JESUS

14° RODRIGO FERREIRA

15° MAICO FERREIRA

16° MATHEUS SOUSA

17° MAURILIO KAMIR

18° JADSON SANTOS

19° AFFONSSO MURILLO

20° OSVALDO JUNIIR

21° JACKY NASCIMENTO

22° JOSENILDO MONTEIRO

23° YSMAEL COSTA

24° YURE SOUSA

25° DIEGO ARAUJO

26° GUILHERME NASCIMENTO

27° FABIANO NASCIMENTO

28° CLEITON GONÇALVES

29° VINICIUS AUGUSTO

30° ANDRIK SANTOS

31° ERICK SOUSA

32° JAMERSON SANTOS

33° CAUAN IVO

34° ARTHUR MILITÃO

34° MATHEUS NUNES

35° CAIO ROSÁRIO

36° VALDENICE CONCEIÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito