i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Justiça Determina Reintegração de Posse da Câmara de Vereadores de Itabuna no prazo de 12 Horas


Depois do Presidente da Câmara Municipal de Itabuna, vereador Chico Reis, ter tornado  público, que os trabalhos da Casa Legislativa seriam retomados tão logo fosse desocupado e vistoriado o prédio onde funciona o Poder Legislativo do Município e explicando que:
A medida foi necessária, uma vez que nos setores ocupados desde a tarde de ontem (13), pelos sindicatos e servidores do Município, há patrimônio público, a exemplo de móveis, equipamentos eletroeletrônicos e de informática. 
(Veja Tudo Click Abaixo)




O Presidente informa que as  medidas cabíveis estão sendo tomadas junto às autoridades policiais e perante a autoridade judicial competente.
 
Francisco José Carmo dos Reis 
 Presidente -


Em resposta  a justiça determinou a desocupação das dependências  da Câmara Municipal de  Vereadores de Itabuna por parte dos manifestantes que invadiram o plenário do legislativo itabunense na tarde desta segunda (13). De acordo com a decisão judicial, o prazo para desocupação é de 12 horas e, caso não ocorra a desocupação, a decisão prevê ainda multa no valor de R$ 1.000 por dia para cada ocupante.


A espera agora é para que, respeitando a justiça, os manifestantes desocupem o espaço e os trabalhos na casa possam ser retomados.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito