i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Programa Liderar o Futuro realiza o quarto encontro em Itabuna


 O programa Liderar o Futuro realiza o quarto encontro na próxima terça-feira, 28, das 8h às 18h, no hotel Tarik, em Itabuna,com o objetivo de formar líderes engajados no desenvolvimento regional e no empreendedorismo. Até o mês de novembro, um total de 25 lideranças de entidades de classe, do poder público, formadores de opinião e líderes de segmentos vão se reunir em encontros com oito horas de duração.       (Saiba Mais, Click Abaixo)



A cidade de Itabuna foi uma das quatro cidades baianas selecionadas para receber o curso desenvolvido pelo Sebrae Bahia, que teve início no dia 24 de julho, com o foco no desenvolvimento de competências essenciais de uma liderança. Foram trabalhados os aspectos da pessoa como líder, o seu relacionamento com outras lideranças, a importância do planejamento, execução e geração de resultados,o desenvolvimento da comunicação e o comprometimento dos diferentes atores.
O objetivo geral do programa está em desenvolver líderes empresariais ou pessoas que queiram desenvolver a capacidade de liderar. Segundo a gerente regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo, a ideia é que eles se tornem “conscientes e engajadas com as causas do desenvolvimento das micro e pequenas empresas nos seus municípios e que gerem impactos positivos no ambiente dos pequenos negócios e do empreendedorismo”.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Sérgio Velanes, que participa das atividades do Liderar o Futuro, acredita na excelência do programa em preparar líderes engajados e inovadores dentro e fora das empresas. Segundo ele, “o programa traz o conhecimento e a validação sobre como fazer liderança. O líder é aquele que está engajado nas suas atividades e que compreende as mudanças do meio em que vive e do comportamento humano”.
O projeto está estruturado em encontros quinzenais, com oito horas de duração cada, além de um encontro com lideranças de renome estadual e nacional para compartilhar suas experiências e cinco horas de mentoria por grupo. Após o dia 28, os próximos encontros acontecerão nos dias 11/09, 25/09, 09/10, 23/10 e 06/11. Já o Encontro de Líderes será realizado na noite do dia 25/09 e a formatura das lideranças previsto para o dia 12/11.
Participantes
Além de Sérgio, participam do programa, representantes da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc, do Fórum Empresarial da Bahia e empresários dos segmentos de calçados, hotelaria, alimentação, farmácia e de bicicleta.
Para mais informações do Programa de Formação Liderar o Futuro, o atendimento é feito na agência do Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito