i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Projeto de Esporte e Lazer promove um Dia dos Pais diferente no Vila Zara

Promover a saúde, o lazer e a inclusão social. Esta foi a proposta do Projeto Esporte e Lazer na Comunidade, que aconteceu neste domingo (12), na praça do bairro Vila Zara e foi realizado em parceria com o Instituto Sofrê, PELC, Sindicato dos Comerciários e Governo da Bahia. (Click Abaixo)



Atividades gratuitas de capoeira, futebol, zumba, ginástica e corte de cabelo, proporcionou um dia dos pais diferente para as famílias do bairro. "Preparamos um dia de lazer e de conscientização da importância da prática esportiva. Este é um projeto piloto, queremos com essa primeira edição ampliar e aperfeiçoar o trabalho. Atualmente, as atividades acontecem no Recanto dos Comerciários (bairro Conceição), mas nosso intuito é chegar mais próximo e atender as comunidades." comentou Greice Nepomuceno, coordenadora do PELC. 


A moradora Ana Cristina, parabenizou a realização do projeto no Vila Zara e sugere que outros bairros recebam a caravana do esporte. "Nasci, me criei e criei meus filhos aqui. Estou muito feliz com essa iniciativa, por dar um momento de lazer para a comunidade. Um momento em que a crianças podem desenvolver seu lado social e esportivo. Mobiliza todos em geral. Acho que se puder desenvolver em outros bairros seria uma maravilha." comemora. 

O vereador Jairo Araújo participou das atividades e afirmou que essas atitudes fazem a diferença na realidade das famílias. "Estamos aqui para comemorar um dia dos pais diferente, com lazer, cultura, atividades físicas. A praça estava abandonada. Fizemos um esforço para fazer acontecer, dar nossa humilde contribuição para transformar a sociedade junto com nosso povo." declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito