i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sergio Gomes Candidato a Deputado Estadual, Participa de Uma Grande Reunião de Apoio

Na tarde /noite dessa segunda feira 20/08, o candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) participou de uma reunião onde estiveram presentes, servidores, lideranças e amigos do candidato. Também estiveram presentes o prefeito Fernando Gomes, (Pai de Sérgio) Secretário de administração, Dinailson Oliveira (Primo de Sergio) e várias lideranças políticas para declarar seu apoio a candidatura vitoriosa de Sérgio Gomes. 
(Veja os vídeos e as Fotos, Click Abaixo)


O Candidato se licenciou recentemente do cargo de gestor da Fundação Fernando Gomes, onde ele administrava a Maternidade da  Mãe  Pobre.

Click no Vídeo


“Acredito na parceria entre os Poderes Públicos e as entidades filantrópicas para amenizar os problemas e melhorar a qualidade da saúde pública. Na maternidade atendemos somente o SUS e implantamos o Disque Parto para transportar as mães e bebês e ainda fornecemos o enxoval. Também realizamos o acompanhamento pós-parto”, Declarou Sérgio durante seu discurso.
Na gestão de Sérgio Gomes à frente da maternidade, 2.500 famílias foram beneficiadas com partos. “Inclusive, implantamos, em parecia com a Secretaria estadual de Saúde as cirurgias eletivas. Foram mais de 500 intervenções dessas na nossa gestão”.

O secretário Som Gomes fala do seu apoio a candidatura de Sergio Gomes e .... assista no vídeo

DinailSom




A secretária Sandra Neilma também fala do seu apoio a candidatura de Sergio Gomes

Sandra Neilma


Sérgio fala também da grande parceria do governo do estado Rui Costa que tem priorizado a saúde. “As policlínicas regionais e o hospital regional Costa do Cacau são um exemplos”, afirmou.

Sérgio Gomes também frisou que Fernando Gomes te deu como melhor herança,  o exemplo que ele pretende seguir na política. “Assim como meu pai, não prometo nada que não possa cumprir"

VEJA MAIS FOTOS
























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito