i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sérgio Gomes em Tucanos, Defende o Projeto Araci Norte

Nos últimos dias, o candidato a deputado estadual Sérgio Gomes teve reunião com diversas lideranças em Tucano e região. Após se aprofundar sobre reivindicações das cidades e de outros municípios vizinhos, Sérgio afirmou que na Assembleia lutará pela conclusão do Projeto Araci Norte. Esta obra foi interrompida em 2016, mas o Governo do Estado da Bahia já anunciou, (Veja Mais, Click Abaixo)



através da Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia – CERB, que as obras foram reiniciadas.


O projeto Araci Norte faz parte do sistema integrado de abastecimento de água que está sendo construído para beneficiar 38 mil pessoas em 67 comunidades dos municípios de Araci e Tucano. Esta região tem o melhor lençol freático da Bahia e ainda há comunidades com problemas de abastecimento”, frisou Sérgio Gomes. 

Com todo o sistema em operação, a água será levada aos moradores da zona rural de Araci e Tucano, com extensão de 224 quilômetros de adutoras, 56 reservatórios, 15 estações elevatórias, três estações de tratamento, rede de distribuição de 116 quilômetros, e mais de seis mil ligações domiciliares.

 “Na condição de deputado estadual, estaremos juntos com o governador pela conclusão desta obra que beneficiará dezenas de milhares de baianos”, afirmou Sérgio Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito