i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sérgio Gomes participa de caravana de Rui Costa no Baixo Sul

O ônibus da caravana de Rui Costa marcou passagem ontem (24) por Itacaré, Camamu e Serra Grande. Também marcaram presença na passagem da caravana em cidades do Baixo Sul da Bahia o candidato a vice, João Leão (PP), e os candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), assim como o candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR).
                                                 (Click Abaixo)


O governador declarou que os baianos estão “notando o progresso em três anos e meio de governo e que o Baixo Sul já percebe as melhorias”.

Segundo o candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR), que estava na passagem da caravana por essas três cidades, Rui Costa tem trabalhado pela região. “Gostei muito do discurso do governador. Uma das minhas bandeiras de campanha é a geração de empregos. E o governador criará estímulos para novas empresas e fábricas se instalarem na região”. Segundo o candidato, “o governador vem promovendo melhorias na Região Sul, incluindo o Baixo Sul. Ele vem inaugurando policlínicas em todo o estado e investindo em melhorais nas estradas estaduais, fundamentais para escoar a produção agrícola”. O candidato também salientou que o governador vem investindo em educação em toda a Bahia e está fomentando a agricultura familiar.
De acordo com pesquisa do Ibope encomendada pela TV Bahia e divulgada na última quarta-feira (22), Rui Costa  tem 50% das intenções de voto. O segundo colocado na pesquisa é Zé Ronaldo (DEM), com 8%.
Hastalavista Baybe !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito