i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




2º Itacaré Dance acontece dia 13 de outubro na Praça São Miguel


Dançarinos e grupos de dança de diversas cidades da região estarão participando do 2º Festival Itacaré Dance, que acontecerá no próximo dia 13 de outubro, a partir das 17 horas, na praça São Miguel. De acordo com os organizadores, o evento tem como principal objetivo fomentar a dança, possibilitar o intercâmbio entre os dançarinos de diversas cidades e mostrar o trabalho e o talentos dos artistas regionais. (Saiba Mais, Click Abaixo)


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone 99146-5861 ou 99118-7948. A realização é de Leleto Divulgações e Evi Produção, organização de Erik Produções, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura. A proposta é superar ainda mais o sucesso da edição do ano passado, que contou com a participação de cerca de 15 grupos de dança de diversos municípios da região.

Cada grupo teve um tempo de 10 minutos para apresentar coreografias livres, mostrando o potencial da dança dos municípios regionais. E no espaço de apresentações foi um verdadeiro show, com ritmos que foram do pagode, hip hop, até mesmo as músicas eletrônicas. O festival contou com a presença de grupos de Itacaré, Uruçuca, Ubaitaba, Gongogi, Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Canavieiras e também do distrito de Serra Grande.

O secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, considera o festival como um momento importante não somente por trazer mais lazer, entretenimento e cultura para a cidade, mas também para divulgar ainda mais a dança, despertar talentos artísticos, além da oportunidade da integração, do intercâmbio com artistas de outros municípios e de buscar novos conhecimentos. O evento acontece em praça pública e a expectativa é de um grande público para prestigias os valores culturais da região. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito