i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carlito do Sarinha é o aniversariante do dia 27/09

E a mensagem especial vem de sua esposa e companheira, Neide de Carlito.
Desejo um aniversário repleto de felicidades e um dia cheio de luz. Que esta celebração seja cheia de amigos, amigas, familiares e com muitas palavras de amor e carinho. Você merece tudo de bom hoje e sempre.
(Veja Tudo, Click Abaixo)



 Que a felicidade do dia de hoje se estenda por todo seu novo ano. Afinal, você é uma pessoa muito especial e merece todas as alegrias do mundo.
Reúna os amigos, receba os familiares e o mais importante de tudo: aproveite cada segundo do seu dia especial, afinal, é só uma vez por ano. Feliz aniversário!





Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Na vide de Carlito ele sempre esperou o melhor, mas se preparou para o pior e sempre aceitou o que vier. Ousou, arriscou, nunca desistiu e sempre soube valorizar todo povo que o ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Mensagem da sua esposa, Neide, de seus filhos e amigos.

Carlito comemorou seu aniversário na sede do partido Solidariedade onde através do seu amigo Marino da Itafrios, foi oferecido uma suculenta feijoada.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito