i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Temporada do Projeto Seis e Meia é reaberta no Teatro Municipal

A Secretaria da Cultura de Ilhéus divulgou as primeiras atrações que vão participar este ano do Projeto Seis e Meia, a partir desta quarta (26), às 18h30, no Teatro Municipal. Com direção artística de Letto Nicolau e produção executiva de Beto Produções, sobem ao palco o artista Ayam Ubrais e as bandas Mulheres em Domínio Público e Intuito Neutro. (Veja Mais, click Abaixo)



Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
A primeira atração é Ayam Ubráis, com o show "Na peleja da navegança” que já circulou por Salvador, Vitória da Conquista, Cruz das Almas, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Coaraci. O show é composto de canções autorais dos dois discos do coletivo Ayam Ubrais Barco & Bando do Mar. O primeiro disco, "Partir do mar em banda", foi eleito melhor lançamento da Bahia, pelo site El Cabong, em 2013 e melhor produção no Prêmio Caymmi, em 2015, com o clipe “O Quintal”.
A banda Mulheres em Domínio Público traz o show "Em cantos da terra de Jorge", resultado de pesquisa de campo sobre o cancioneiro de trabalhadores da lavoura cacaueira, lavadeiras, marisqueiras. A banda é composta por quatro cantoras, acompanhadas de quatro músicos, e executa releituras dessas cantigas populares de domínio público que preserva a melodia, linguagem e o tema originais. O objetivo é valorizar o diálogo com a memória e a identidade da região, por meio de concepção contemporânea de criação musical. O grupo é formado por Cris Passos, Geisa Pena, Ingrid Luise e Tacila Mendes, e está desde 2012 no mercado musical.
E, por último, apresentam-se os artistas Intuito Neutro, formada pelos músicos, vocalistas e beatmakers Sandro Maia e Igor Moutta. Com composições autorais, a dupla tem o rap como bandeira e se dedica a difundir a cultura deste gênero musical no cenário musical ilheense. Ambos são integrantes do coletivo Oferecimento Máfia Crew. As canções "Django", "Ouro e prata", "Cidade do pecado" e "Dark" compõem o repertório de apresentação da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito