i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes autoriza obras de revitalização em sete bairros

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, assinou na tarde de quinta-feira (20) a ordem de serviço para o início das obras de revitalização que serão realizadas em sete bairros da zona oeste de Itabuna. Intervenções nas áreas de saneamento básico e pavimentação asfáltica irão melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos itabunenses nos bairros Jorge Amado, Nova Itabuna, Lomanto Júnior, Sinval Palmeira, Bananeira, Maria Matos (Rua de Palha) e Santa Catarina. (Saiba Mais, Click Abaixo)




Click no vídeo


Durante o ato que marcou a assinatura da ordem de serviço, o prefeito informou detalhes do projeto e comunicou que as obras terão início já na próxima segunda-feira (24). De acordo com o prefeito, os recursos são da ordem de R$ 19 milhões e oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II (Pacão).


 “A empresa que iniciou esses trabalhos, na gestão anterior, decretou falência e os recursos retornaram para o Governo Federal, mas nós trabalhamos muito e conseguimos recuperar esse dinheiro para viabilizar as melhorias que muitos bairros estão precisando”, pontuou o prefeito.
Ao lamentar a escassez de recursos que tem dificultado a realização de investimentos por parte da administração municipal, Fernando Gomes afirmou que está otimista e tem certeza que Itabuna irá superar essa fase. E lembrou que na sua administração não deixa as obras serem executadas sem supervisão.

“Eu mesmo sou cobrador, fiscalizador e quero ver o serviço realizado dentro do prazo e com qualidade, como determina o contrato, para que não ocorram tragédias como estamos vendo no shopping popular”, frisou. 

E esclareceu que ainda existe um segundo convênio, desta vez celebrado com o Governo do Estado, para pavimentação asfáltica de toda cidade. “Ao fim do meu mandato quero deixar 90% da cidade pavimentada”, anunciou.













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito