i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Jovens da Roça do Povo ganham mais um espaço de lazer



            

Os jovens da Roça do Povo, área rural de Itabuna, estão sendo beneficiados com um espaço de lazer e diversão. É que a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Administração, deu início às obras para implantação de um campo de areia na localidade. O espaço que fica na sede do Loteamento, contará ainda com vestiário, dando mais conforto e comodidade para os praticantes de um bom futebol.
A presidente da Associação de Moradores da Roça do Povo, Neide Rosa, esclarece que a comunidade já tem um campo de futebol e agora alcança mais uma conquista com o campo de areia. “Este é um sonho antigo da comunidade”, frisa Neide,
                               (Veja Mais, Click Abaixo)


 comemorando o início das obras. E aproveita para lembrar que depois que o campo de areia ficar pronto, a comunidade solicitará a construção de um parque infantil.
         O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, tem acompanhado de perto a construção do campo e frisa que aproveita o contato com os moradores da Roça do Povo para ter conhecimento das demandas da comunidade. “O Governo Fernando Gomes está sempre atento às necessidades da população, e nada melhor do que criar espaços de lazer e diversão para os nossos jovens”, finalizou o Secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito