i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Mutirão Santa Casa nos Bairros chega ao Bairro Lomanto Júnior, neste Sábado (15)

A cada nova edição, o mutirão Santa Casa nos Bairros tem recebido novas adesões, com isso, mais serviços são oferecidos a comunidade. Desta vez, além dos 310 atendimentos médicos, espaço kids e da feira de saúde que é aberta ao público em geral, a comunidade do bairro Lomanto Júniorcontará com
                                   (Leia Mais, Click Abaixo)



 os serviços do Centro de Saúde Auditiva de Itabuna – CESAI, o Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento CERPAT, promoção da saúde bucal em parceria com a Faculdade de Ilhéus e da ONG dos Diabéticos, com a realização do exame do pé diabético. 

O mutirão acontecerá das 8h as 12 horas de sábado (15), na igreja de Jesus Cristos Dos Últimos Dias (Mórmons), para ser atendido, basta  levar um documento com foto e o cartão do SUS 
Em reunião com os voluntários realizada nesta quarta-feira (12), a Gerente SUS e Coordenadora do mutirão, Lânia Peixoto fez uma retrospectiva de todas as edições. “Começamos os mutirões em fevereiro no bairro da Bananeira com um pouco mais de 130 atendimentos médicos, hoje, na sétima edição, estamos levando mais de 300 atendimentos médicos, além dos demais serviços da Feira de saúde. O sucesso dos mutirões atribuímos ao voluntariado que dedica um sábado do mês para fazer o bem”, disse Lânia emocionada.
O Provedor Eric Júnior ressaltou a importância de novos apoiadores. “A cada mutirão novos profissionais nos procuram interessados em participarCom mais adesões, temos a possibilidade de aumentar o número de pessoas atendidas e de serviços oferecidosE isso só é possível porque realizamos um trabalho sério e despretensioso. Queremos apenas levar atendimento médico e orientações em saúde para a comunidade.Essa é a forma que a Santa Casa encontrou de agradecer a população itabunense pelos mais de 100 anos de serviços prestados no município”, disse o Provedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito