i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes anuncia melhorias para Vila de Itamaracá

Durante visita a Vila de Itamaracá o prefeito Fernando Gomes anunciou que pretende implementar obras que irão melhorar consideravelmente a qualidade de vida da comunidade local. Destacando a importância da Vila, ele lembrou que atenderá demandas importantes que há muito tempo vinham sendo solicitadas pelos moradores, entre elas, a construção da ponte que liga o bairro de Ferradas a Itamaracá.
(Saiba Mais, Click Abaixo)






         A verba a ser utilizada para a obra, segundo o prefeito, será oriunda de recursos de um Decreto de Situação de Emergência emitido em julho último por conta de estragos causados em alguns bairros da cidade em função de fortes chuvas que caíram em Itabuna. “O Decreto de Situação de Emergência foi aprovado pelo Estado e pela União, já enviamos um Plano de Trabalho para o Ministério da Integração Nacional elencando as ações a serem realizadas com a verba que o município receberá (cerca de R$ 5 milhões), e entre essas ações está à construção da ponte que ligará Ferradas a Itamaracá”, explicou o prefeito Fernando Gomes.


 Outra melhoria anunciada pelo prefeito é a pavimentação da Vila: “Itamaracá voltará a ter asfalto. Fizemos um convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 43 milhões, que já está em fase de licitação, e Itamaracá também será beneficiada. Serão 28 quilômetros de pavimentação em toda Itabuna”, anunciou.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito