i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes apresenta obra do Teatro Municipal aos moradores dos bairros

Moradores dos bairros Fonseca e São Caetano acompanhados do liderança Piçarra,  visitaram, na tarde deste domingo (09), a obra de conclusão do Teatro Municipal de Itabuna. A visita foi uma iniciativa do prefeito Fernando Gomes, que apresentou as instalações do Teatro aos presentes e explicou detalhes deste que, segundo o prefeito, “é um dos maiores empreendimentos da história de Itabuna”. Veja todas as Fotos e + detalhes (Click Abaixo)




O candidato a deputado estadual, Sergio Gomes também acompanhou a visita assim como sua esposa, a esposa do prefeito e suas filhas. O prefeito apresentou a parte interna da obra detalhando as principais informações da estrutura do teatro, Fernando Gomes destacou a importância da população conhecer e estar próxima do que, em breve, será a casa da cultura do município. 

Segundo Fernando Gomes, o teatro oportunizará, além do fomento à cultura, o crescimento na demanda do turismo de negócios, a partir da realização de conferências e workshops, que irão gerar empregos e fortalecer a economia local.


         “É importante apresentar para todas as comunidades o que está sendo construído em prol do desenvolvimento de Itabuna”, justificou o prefeito, ao informar que essa foi apenas a primeira de uma série de visitas que serão realizadas durante os próximos dias. 
A previsão de entrega da obra é para o final de outubro.

VEJA TODAS AS FOTOS



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito