i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Definidas as atrações do Itacaré Surf Music

Atletas de diversos países vão estar em Itacaré na etapa do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino, que acontecerá no período de 18 a 21 de outubro na Praia da Tiririca. Paralelo ao evento vai acontecer o Itacaré Surf Music, nos dias 19 e 20, com atrações nacionais, a exemplo de Maneva, Ponto de Equilíbrio e Adão Negro, além de DJs e grandes nomes da música regional.

De acordo com a programação, o Itacaré Surf Music começa no dia 19 de outubro com Bruta Raça, Maneva e Dost. No dia 20 aa festa continua com do Dj XFour, Ponto de Equilíbrio e Adão Negro. Os ingressos para o primeiro lote já estarão à venda a partir do dia 05 de setembro em pontos espalhados por diversas cidades da Bahia. (Click Abaixo)


Em Itacaré os ingressos estarão à venda na loja South to South e no estande da Praça Santos Dumont (Praça dos Cachorros). Em Ilhéus e Itabuna os ingressos serão vendidos nas lojas Back Door. Também serão colocados pontos de vendas nas cidades de Jequié e Jitaúna (óticas Carisma), Santo Antônio de Jesus, Salvador, Valença, Vitória da Conquista e Ubaitaba.

As inscrições para a etapa do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino em Itacaré também já estão abertas e podem ser feitas através do site www.worldsurfleague.com. Realizado pela World Surf League (WSL) a etapa do mundial de surf de Itacaré vai trazer para a cidade surfistas de vários países, colocando mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte.

E como o grande diferencial será o apelo para a preservação ambiental, durante o mundial entidades ambientais e Associação de Surf de Itacaré, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Educação, estarão desenvolvendo ações educativas com estudantes das redes públicas e particulares e os próprios participantes do evento, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, com palestras, atividades de coletas, exposições artísticas e plantio de mudas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito