i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Funcionários da SESTTRAN Homenageiam o Secretário Cel, Santana pelo seu Aniversário

Um grupo de funcionários da SESTTRAN realizaram um café da manhã para homenagear o secretário da pasta, o Cel. Gilberto Santana pela passagem do seu aniversário. Tudo foi feito na surdina para não estragar a surpresa, que teve a participação de sua esposa, seus filhos, amigos como, o tenente Neiltom, Cris,  guardas municipais, o lendário Pedro Gago e vários amigos.
                                   (Veja Tudo, Click Abaixo)




Não foi uma festa de aniversário explicou Cris, foi apenas um singelo café da manhã feito por nós aqui mesmo da secretaria.






Minha Mensagem para você, Santana.

Hoje queria lhe dizer algo especial, pois hoje é um dia também especial. Mas não consegui encontrar palavras que fossem especiais para lhe dizer. Então resolvi pedir a Deus que hoje lhe dê uma bênção especial.

Que os desejos do seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. 

Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que você é. Feliz aniversário, amigo!

Chaparrau's



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito