i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ILHÉUS- ATENTADO A ÔNIBUS ESCOLAR

Imagem Ilustrativa
A empresa DZSET Transporte e Logística Ltda, prestadora do serviço de Transporte Escolar dos alunos da rede pública do Município de Ilhéus, esclarece que no último dia 1° de outubro, na estrada que dá acesso ao Bairro Maria Jape, Ilhéus, próximo à região conhecida popularmente como “Cutia”, (Saiba Mais, Click Abaixo)


um dos ônibus utilizados na prestação do serviço acima especificado foi alvo de dois disparos de tiros por dois homens encapuzados e não identificados, por volta das 12h15min.
O motorista e os alunos que estavam no interior do veículo não foram atingidos pelos disparos, mas uma aluna teve corte superficial na mão, em decorrência dos estilhaços de vidro da janela do ônibus. A Polícia Militar foi acionada de imediato e chegou ao local, porém não conseguiu localizar os autores dos disparos.
A empresa registrou ocorrência policial junto à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), conforme Boletim de Ocorrência (BO) nº 18-03057, para apuração do fato ocorrido e responsabilização criminal dos envolvidos. A empresa informa também que está encaminhando à Secretaria de Segurança Pública um ofício, no qual solicita a adoção das providências necessárias para evitar que fatos como esse voltem a ocorrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito