i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Três cantoras se apresentam no Projeto Seis e Meia nesta quarta-feira (10/10)

As cantoras Laís Marques, Pri Luparelli e Jacque Barreto se apresentam nesta quarta-feira (10), às 18h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus, na nova temporada do Projeto Seis e Meia. Na programação elaborada previamente pela Secretaria Municipal da Cultura (Secult), o Seis e Meia segue no dia 24 com shows de Eloah Monteiro, Cijay e Léo Abelha & banda. O projeto será encerrado no dia 31 deste mês, com apresentação de Mucio Selecta, Mc Billyfat e Cabeça Isidoro. O ingresso custa R$ 2,00 e mais um quilo de alimentos.
                                          (Saiba Mais, Click Abaixo)



O secretário da Cultura de Ilhéus, Pawlo Cidade, informou que nesta nova fase do Projeto Seis e Meia o artista optou por sua classificação. “Ou seja, ele que dizia na hora da inscrição se era um ‘novo talento’, ‘um destaque’, ou se era ‘um renome’. Não cabe a Secult designar isso, mas o artista se reconhecer como tal. E seu currículo certamente irá certificar a sua escolha", ressaltou.

As atrações – Laís Marques é cantora e compositora. Por mais de 10 anos atua no cenário musical da região. Foi campeã do Festival Internacional do Descobrimento de Música de Porto Seguro, em 2013. É graduanda em gestão cultural pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Já a cantora Pri Luparelli faz parte do grupo “Pri Luparelli and Band”, formado por Thiago Santos Loyd (bateria), Jorge Rodrigues (baixo) e Marco Antonio Pop (guitarra).   Ela atua em paralelo com a profissão de jornalista durante 10 anos, no Paraná. Atualmente cursa medicina na Uesc.

E a última atração da noite desta quarta-feira é Jacque Barreto que iniciou a carreira musical como cantora, interpretando canções inéditas do CD “A vida é bela”, em espetáculo musical de mesmo nome, em 2014, em Ilhéus. Inclusive, participou do Aleluia Ilhéus, integrando a grade de artista da ChocoSummer e foi uma das atrações de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito