i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa- NOTAS de PESAR

O prefeito do município de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, vem a púbico manifestar imenso pesar pelo falecimento do jornalista EDMUNDO LEMOS, aos 75 anos, ocorrido nesta cidade, sexta-feira, 12 de outubro, no Hospital de Ilhéus, onde se encontrava internado. Servidor aposentado da Assembleia Legislativa da Bahia, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) e ex-presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet\Bahia), (Saiba Mais Click Abaixo)



o saudoso jornalista sempre dedicou especial atenção a Ilhéus - pelo qual se declarava apaixonado, sendo um divulgador do nosso patrimônio histórico e cultural e defensor da vocação turística do município, onde decidiu morar após o encerramento das suas atividades profissionais em Salvador. Nesse momento de imensa dor para a família e amigos, externamos o nosso sentimento de solidariedade e eterna saudade.

2ª Nota de Pesar


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, vem manifestar, em nome da população, profundo pesar pelo falecimento do empresário HELENILSON CHAVES, aos 71 anos, ocorrido em Salvador, nesta sexta-feira, dia 12, um dos mais influentes empreendedores do Sul da Bahia, nas últimas décadas, cujo trabalho realizado nas áreas agrícola, comercial, industrial e de comunicação contribuiu para alavancar o desenvolvimento no vizinho município de Itabuna e em toda a região. HELENILSON sempre atuou como um Amigo de Ilhéus, procurando estender suas ações empresariais ao nosso município, e sua ausência se constituiu uma lacuna irremediável para todos nós. Aos familiares e amigos, compartilhamos a solidariedade do povo de Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito