i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS Sandra Neilma Promove Ação na Semana das Crianças em Parceria C/ a PRF e Colégio Adventista

Com o objetivo de proporcionar momentos de integração e ao mesmo tempo comemorar a Semana das Crianças com os alunos da Rede Pública, a Secretaria de Assistência Social de Itabuna realizou uma ação especial na manhã desta segunda-feira (08), na Usemi, bairro São Caetano. O trabalho que teve prosseguimento no turno da tarde contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Escola Adventista de Itabuna. 
                         (Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




1º Vídeo

Lucélia





2º Vídeo

Sandra Neilma




Eles doaram presentes que foram entregues às crianças assistidas por diversos Programas da Assistência Social.


Além da distribuição de presentes, de lanches e da promoção de brincadeiras, as crianças também assistiram a várias apresentações infantis. A Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, esteve presente e aproveitou o momento para destacar a importância de promover momentos como este.

 “Este é um momento muito importante, pois, temos a oportunidade de integrar nossas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com os alunos da Escola Adventista”.

A coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Maria D’Ajuda Lucas, informa que ao todo 600 presentes serão doados nos dois turnos desta segunda-feira para crianças de várias comunidades: Fazenda Duas Barras, área do lixão e de comunidades vulneráveis que ficam às margens da BR-101. “Através de uma parceria muito importante com a PRF e a Secretaria de Educação conseguimos trazer essas crianças para a Usemi e proporcionar um dia especial para elas”, comentou.

O inspetor Marcus Vinícius, comandante da PRF, lembra que este foi mais um trabalho social que a
Polícia Rodoviária Federal teve envolvimento e participação direta. “Precisamos investir nas nossas crianças pensando no futuro, e o que estiver dentro das nossas possibilidades, sempre iremos contribuir”, finalizou.

VEJA TODAS AS FOTOS























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito