i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sérgio Gomes é Abraçado em Salvador e em Itabuna (Hoje no Bairro de Fátima)

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) teve encontros nesse dia (30) com lideranças que trabalham pela cultura através de projetos sociais em comunidades da capital da Bahia. No Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz ele teve encontro e participou de caminhada com a direção do Bloco Cultural Dondoletes, que tem como presidente Dom, liderança local. 
                               (Veja todas as Fotos, Click Abaixo)






            O candidato também teve agenda no bairro de Massaranduba. Sérgio Gomes esteve acompanhado de Joel Show, liderança comunitária local e músico  do Balé Foclórico  da Bahia. Joel Show todos os anos leva artistas para o bairro no dia 12 de outubro, promovendo um dos maiores eventos de Dia das Crianças da cidade. E também leva rotineiramente  ao bairro grupos artísticos que são referência, como Olodum e Filhos de Gandhy. "Esses líderes comunitários atuam através da cultura como uma forma de tirar os jovens do caminho das drogas e da marginalidade. Na Assembleia lutarei por incentivos junto ao Governo do Estado para iniciativas assim", afirmou Gomes. No Nordeste de Amaralina e Massaranduba ele compareceu também a finais de campeonatos de futebol.

Visita ao Bairro de Fátima

 Já na tarde dessa terça feira, o candidato a deputado estadual, Sergio Gomes visitou os moradores do bairro de Fátima.
Acompanhado de lideranças, o candidato realizou um corpo a corpo e foi muito bem recebido pela comunidade do bairro.






Abraçado por crianças idosos e jovens, Sergio se sentiu feliz pela receptividade e prometeu, se eleito for, estará sempre presente tanto aqui no bairro de Fátima como em toda cidade e região onde tem sido recebido com carinho.


Sérgio Gomes tem o respeito de todos que o conhecem, até mesmo os adversários políticos o admira pela forma de conduzir a sua campanha, sempre pautada no respeito, na moral e na ética.

Ao lado de um homem sempre existe uma grande mulher "Nice"




 Taninha e Livana, dois baluarte na campanha de Sérgio Gomes




Veja Mais Fotos














































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito