i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Balneário Tororomba inicia Manutenção e Reforma para este Verão

O complexo de lazer Balneário Tororomba, localizado no distrito de Olivença, zona sul de Ilhéus, iniciou uma reforma, nesta terça-feira (20), a fim de preparar o equipamento para este verão. A requalificação do espaço é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur), em parceria com o Bar e Restaurante Tororomba, do proprietário Carlos Andrade, que fica instalado no local. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Os serviços consistem na pintura geral, manutenção e pintura das piscinas e sanitários, instalação de lixeiras, troca de piso da portaria e nova comunicação visual. O piso da recepção, portaria e acessos para os sanitários será trocado. Para um melhor aspecto visual, os canteiros e jardins também serão renovados. O reservatório de água que abastece as piscinas será limpo e desinfetado, com retirada de sedimentos.
O balneário possui três piscinas abastecidas com água corrente do Rio Tororomba, famosa por possuir concentração considerável de cloro, ferro e iodo magnético, que fazem bem à saúde. A estrutura tem ainda à disposição dos banhistas o “Véu da Noiva”, uma cortina d’água refrescante, além de restaurantes, box de artesanatos, baianas de acarajé e outras barracas de alimentos.
Entre outras providencias para a requalificação do balneário e atendimento, um novo fardamento com um visual tropical, será fornecido para os funcionários que atuam no equipamento. Durante as reformas estarão suspensas as cessões do local para a realização de eventos do município ou de outros órgãos. E tão logo os trabalhos atinjam a recuperação das piscinas, será fechado ao público, até a sua conclusão.
Segundo o secretário Municipal de Turismo e Esporte, Alcides Kruschewsky, os trabalhos visam melhoras condições deste importante atrativo turístico visitado por milhares de pessoas, especialmente na alta temporada. “O equipamento constitui no verdadeiro símbolo da estância Hidromineral de Olivença, visita indispensável no roteiro Ilhéus” ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito