i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Policlínica Dois de Julho oferece atendimento diferenciado a 3.500 pacientes/mês

A Policlínica Municipal Dois de Julho tem disponibilizado um atendimento diferenciado mensalmente a cerca de 3.500 pacientes de Itabuna e Região que buscam atendimento médico na unidade de saúde. Desde que passou a funcionar em novo endereço há pouco mais de um ano – Rua Rui Barbosa, 934, (próximo ao Jardim do Ó) -, a Policlínica ampliou a sua estrutura física e os serviços oferecidos. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Em um prédio com dois pavimentos, o prédio conta com salas para consultórios e procedimentos clínicos, acessibilidade para cadeirantes e macas, sala de espera, recepção, banheiros, área externa coberta, entre outras.
         A Diretora do Departamento de Alta e Média Complexidade, Sandra Regina Fernandes Lacerda Morais, explica na unidade os pacientes são oriundos não só de Itabuna, mas também de municípios pactuados. “Eles contam com atendimento nas áreas de nefrologia, cardiologia, cirurgia geral, endocrinologia, dermatologia, gastroenterologia, homeopatia, otorrino, neurologia, angiologia (novo), oftalmologia (novo), pneumologia (novo), proctologia, reumatologia, urologia, fonoaudiologia e psicologia”, informa.
 Já sobre os procedimentos ofertados: eletrocardiograma, pequenas cirurgias, ultrassonografia com doppler (de vasos),  espirometria, polissonografia e ultrassonografia obstétrica. Para todos esses atendimentos, uma equipe formada por 30 profissionais (médicos e enfermeiros) atendem diariamente de segunda a sexta-feira, das 06 às 18 horas, sendo que aos sábados também são ofertados alguns serviços.
“Importante ressaltar que para ser atendido na Policlínica o paciente primeiro precisa passar por um clínico geral na unidade de saúde do seu bairro, de onde será encaminhado para a nossa unidade com a data e o horário da consulta já agendados”, informou a Diretora Sandra Morais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito