i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Duas partidas abrem neste domingo a 3ª rodada do Campeonato de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré continua com jogos todos os domingos, sempre a partir das 13 horas, no Campo da Passagem. E neste domingo, dia 02 de dezembro, será aberta a terceira rodada da competição, com duas partidas. No primeiro jogo, às 13 horas, o time do Santo Antônio enfrentará a equipe do Sampa. E logo depois, às 15 horas, será a vez do time da Ponte Preta enfrentar o Havaizinho. (Saiba Mais, Click Abaixo)


O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times. Além dos grandes atletas disputando o campeonato, a competição também tem sido sucesso de público, com a torcida prestigiando os seus times.

A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito