i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura e comunidade recuperam estradas na zona rural



A Prefeitura de Itacaré continua realizando, em sistema de mutirão, a recuperação, manutenção e melhorias em diversas estradas da zona rural do município. O objetivo desse trabalho, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, é possibilitar aos moradores um melhor acesso, mais dignidade, a garantir do escoamento da produção e oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo.
No último domingo foi a vez de recuperar a estrada que dá acesso à comunidade do Machadinho. Num trabalho conjunto entre a Prefeitura de Itacaré e a comunidade foi feita a limpeza do entorno da estrada, tapados os buracos e colocado cascalho para melhorar ainda mais o acesso. De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, outras localidades serão beneficiadas com o sistema de mutirão de recuperação das estradas, mas tudo isso dependerá das condições do tempo, já que as chuvas são rotineiras no município. (Click Abaixo)



Desde que iniciou o governo o prefeito Antônio de Anízio vem procurando melhorar as estradas que dão acesso a diversas localidade de Itacaré. Em sistema de mutirão, a prefeitura realizou as obras de recuperação de estradas como a que liga ao município de Uruçuca e também da região de Pau Brasil, que estavam praticamente intransitáveis, além de vários outros ramais. O objetivo é continuar o trabalho, não somente de recuperação, como também de manutenção das estradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito