i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Prefeito Fernando Gomes, Defende uma Maior União entre Governo, Legislativo e Sociedade civil

Para uma administração de sucesso
Diante da crise financeira que o município de Itabuna vem enfrentando nos últimos meses, provocando o comprometimento dos serviços e o pagamento em dia dos servidores do município, o prefeito Fernando Gomes defende uma maior união de todos os itabunenses para que a administração municipal tenha sucesso com a realização de serviços e ações essenciais que visam à retomada do desenvolvimento de Itabuna.
                                          (Veja Imagens de Itabuna- Click Abaixo)



“Precisamos de uma integração cada vez maior entre governo, legislativo e sociedade civil organizada, para que possam ser superados limites meramente partidários e retomar o crescimento de Itabuna, que se apresenta como o principal polo de comércio e serviços do Sul da Bahia”, frisou. E voltou a salientar que educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda e o combate à violência são prioridades do seu governo. “Vamos andar juntos para a retomada do desenvolvimento de Itabuna, porque todos nós temos um compromisso com a nossa cidade e a nossa gente”, afirmou.

Lembrando dos seus 40 anos de vida pública e oito mandatos – cinco como prefeito e três como deputado federal – Fernando afirma que tem governado  para todos os itabunenses. Melhoria da limpeza urbana, limpeza de parques e jardins e investimentos na iluminação pública com substituição de lâmpadas queimadas têm sido ações constantes que podem ser percebidas no dia a dia. 


a construção de uma passarela ligando a Câmara de Itabuna à praça Olinto Leoni, melhorou significativamente a mobilidade urbana e abriu novas opções de estacionamento.


A retomada da obra do Teatro Municipal, que estava paralisada há cerca de 10 anos, é outra importante ação deste governo. “Com o Teatro Municipal, Itabuna ganha um espaço amplo e moderno que poderá, além de atender a população, gerar emprego e renda ao município a partir do fortalecimento do turismo de negócios, com a realização de eventos como conferências, palestras, grandes espetáculos e produções nacionais”, comentou.

E finaliza citando que outra prioridade de seu governo é a atração de investimentos que geram emprego e renda. “As Faculdades Santo Agostinho, por exemplo, chegou com o curso de Medicina e já é uma realidade para os itabunenses. Nossa economia só tem a ganhar com essa chegada das Faculdades Santo Agostinho”, finaliza. 




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito