i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Cerimônia de troca de placas comemora chegada do MSC Seaview

A tradicional cerimônia de troca de placas da MSC Cruzeiros foi realizada em Ilhéus, durante a manhã desta quarta-feira (19). Autoridades e parceiros da armadora receberam as honrarias como comemoração pela chegada do MSC Seaview, o maior navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira, e também para festejar o início da temporada no Brasil.
                                                   (Veja Tudo, Click Abaixo)



Representando o governo municipal, os secretários, Sérgio Souza (Relações Institucionais); Pawlo Cidade (Cultura); Alcides Kruschewsky (Turismo); Paulo Sérgio (Indústria e Comércio) e Gilson Nascimento (Sutram). A solenidade contou ainda com a presença do conselheiro da Codeba, Cleudimário Souza e do gerente de Serviços do MSC, Marco Cardoso. 

A cerimônia de troca de placas é uma prática já conhecida na indústria de cruzeiros marítimos e acontece toda vez que um navio chega pela primeira vez em um porto marítimo. O capitão do MSC Seaview, Giuseppe Galano, foi o responsável por comandar a comemoração, entregando as placas a cada um dos homenageados. A mesma cerimônia já foi realizada em Salvador, Santos e no Rio de Janeiro.

No início da cerimônia, o comandante do MSC Seaview agradeceu a presença dos convidados e expressou satisfação em poder trazer um navio do porte do Seaview para a costa brasileira. “Vocês são responsáveis por tornar esse grande feito possível. Este é um navio foi recém-inaugurado, o mais lindo e mais moderno da frota, e é com orgulho que trago para Ilhéus e uma honra apresentá-lo a vocês”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito