i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus terá apresentações gratuitas de Cantatas de Natal até dia 21

Corais de diversas igrejas e da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) movimentam o centro histórico de Ilhéus, com apresentações gratuitas da cantata Natal da Alegria, que acontece nas escadarias do Palácio Paranaguá, a até o próximo dia 21. A programação será aberta nesta quinta-feira (13), pela Cantata da Alegria da Seduc, excepcionalmente às 16 horas.                                     (Saiba Mais, Click Abaixo)





Na sexta-feira (14), será a vez do Coral da Igreja Batista Lindinópolis emocionar o público, com apresentação a partir das 18 horas. A semana que antecede o Natal será aberta pela exibição do Coral da Igreja Batista Memorial e sexteto, na segunda-feira (17).
Em sequência, apresentam-se o Coral Orquestra e Vocal da Primeira Igreja Batista da Urbis (dia 18), Coral da Primeira Igreja Batista de Ilhéus e Coral da Ceplac (dia 19), Coral da Igreja Adventista e Conservatório Schumann (dia 20) e banda musical CPM de Ilhéus (dia 21). Sempre às 18 horas.
A programação da cantata Natal da Alegria é resultado de uma parceria ente A Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Indústria e Comércio, Cultura e Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), Sindicato do Comércio (Sincomercio) e empresários do comércio local.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito