i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Iniciado projeto de incentivo ao turismo, Ilhéus para o Ilheense - Um novo olhar

Com a finalidade de disponibilizar para os próprios ilheenses informações sobre a história e cultura da cidade de Ilhéus, começou nesta segunda-feira (17), o projeto "Ilhéus para o Ilheense - Um novo olhar". O percurso dura cerca de uma hora e meia, a partir das dez horas. O trajeto, que inicia no Restaurante Bataclan, segue sentido Vesúvio,  (Saiba Mais, Click Abaixo)



passa pela Catedral de São Sebastião, Teatro Municipal, Casa de Jorge Amado, Palácio Paranaguá, Palacete Misael Tavares, Igreja de São Jorge, Ilhéus Hotel, retornando ao Bataclan.

Moradores de bairros como, Hernani Sá, Morada do Porto, Malhado e Conquista marcaram presença na estreia, e contaram com o apoio do guia turístico Aloísio Freitas, que atua na área há cerca de oito anos. Os city tours  acontecem uma vez por semana, e  podem participar apenas moradores de ilhéus. As inscrições são gratuitas e realizadas através dos sites http://colunadeturismo.com/ ehttp://www.otabuleiro.com.br/ 



Ariel Figueroa, turismólogo, criador do Coluna de Turismo e idealizador do projeto, disse estar muito feliz com a estreia.” O ponta pé inicial foi dado, tem muita gente querendo participar e a satisfação é grande, sem dúvidas”, relatou.  O principal objetivo do programa é disponibilizar para os próprios ilheenses informações sobre a história e cultura do município, valorizar os pontos turísticos, as personalidades históricas e promover a autoestima, ingredientes indispensáveis para despertar o sentimento de pertencimento do cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito