i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes e Ricardo Xavier se Reúne com Representantes de Cooperativa

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, se reuniu com representantes da Coopserv, cooperativa que atua na área de manutenção industrial. Na pauta do encontro, foi discutido o apoio à entidade que ainda está em seu processo de criação e já possui 33 cooperados. Inicialmente, os representantes da Coopserv solicitaram uma área pra construção de um galpão onde seja possível dar início ao trabalho.
                                           (Saiba Mais, Click Abaixo)



Após escutar as solicitações dos futuros cooperados, o prefeito sinalizou positivamente quanto a concessão de apoios por parte do município. Fernando Gomes considera que um dos pontos de partida para sair da crise que atinge o município, é a garantia de apoio aqueles   que querem trabalhar e produzir em prol do desenvolvimento do município. “A partir da documentação em ordem poderemos, sim, verificar as condições possíveis ao município para apoiar a cooperativa”.
O secretário Jorge Vasconcelos indicou que a cooperativa realize parcerias para se manter viável economicamente e se comprometeu a auxiliar no sentido de fomentar parceiros para os cooperados. O vereador, Ricardo Xavier, sugeriu que a Sema assessorasse os cooperados e indicou a realização de um novo encontro para acompanhar e definir as ações. “Tenho certeza que o prefeito e o secretário irão abraçar essa causa, garantindo oportunidades a quem trabalha”, concluiu.

O presidente da coopetativa, Roberto Assis, avaliou positivamente o encontro e agradeceu ao prefeito pelo apoio que sempre tem dado aos trabalhadores. Roberto explicou que a Coopserv realizará montagem e manutenção industrial, além de atuar com trabalhos em áreas afins a construção civil, de modo a abranger um limite maior de atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito