i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Mais Uma Ação do Vereador Júnior do Trator trás Alegria aos Moradores da R. Serrinha

Essa é mais uma realização do vereador Júnior do Trator. Após muitos anos de espera, os moradores da rua Serrinha no Califórnia agradecem com muita felicidade ao vereador pela realização de um sonho. Júnior do Trator vem trazendo mobilidade a moradores de muitas ruas através de parcerias com sua equipe, Prefeitura municipal, Associação de moradores e da própria comunidade.
                                       (Veja Mais, Click Abaixo)




Isso é trabalhar pelo povo e para o povo, disse   D. Risolêta, moradora da rua a mais de 40 anos e disse que estava se sentindo no centro da cidade e que agora ela pode sair de casa a qualquer hora e com segurança.
Quem também agradeceu a ação do vereador foi a presidente da associação de moradores do alto da Boa Vista, D. Vera e nesse domingo fez uma deliciosa feijoada para comemorar a conclusão dessa pequena obra, mais de um grande valor para os moradores.
Já o vereador Júnior disse que para ele, são essas ações que o deixa feliz, feliz por poder ajudar e trazer acessibilidade a que precisa e que seu trabalho vai durar por todo seu mandato.


Veja imagens de Antes e Depois


#################################################



################################################# 



###############################################



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito