i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Porque Aumentar o Preço do Transporte Público !

Na manhã dessa segunda feira 10/12 aconteceu uma reunião com o objetivo de esclarecer para alguns profissionais de imprensa a real condições em que se encontra as empresas concessionárias do transporte público da Itabuna. A reunião se deu a convite do publicitário Rui Carvalho e estiveram presentes os proprietários das empresas de Ônibus, um jornalista, um radialista e um blogueiro. (Ainda nessa matéria, o vídeo do prefeito Fernando Gomes fala sobre o aumento no preço da passagem) 
                             (Veja Tudo, Click Abaixo)







O Sr. Elvis, gerente administrativo da empresa São Miguel relatou todo histórico da concessão do transporte, desde o momento do edital, a publicação da licitação, a assinatura do contrato até a atual situação em que se encontra as empresas. Elvis falou dos custos operacionais da empresa e o porque os valores da passagem hoje em Itabuna está defasada, falou também do grande número de gratuidade usado hoje no transporte público, que chega a 331 mil passageiros que viajam de graça mensalmente, isso os registrados nas catracas e não são contabilizados os que descem pela porta da frente.


Todos os ônibus hoje são monitorados via satélite em tempo real
Os Conselho municipal do transporte público de Itabuna, aprovou uma tarifa de 3.80 com a condição de que todos os estudantes tenham direito a meia passagem e que esses direitos se estendam aos fins de semana e feriados, sem exceção. 



Outro ponto esclarecido pelos proprietário das empresas foi a garantia de que as estações de transbordo já já serão uma realidade, pois uma empresa contratada pelos mesmos, já fez um estudo de mapeamento na cidade, e o projeto já está pronto. Ao invés de duas estações, serão cinco e isso trará conforto, segurança e um serviço de ponta para os usuários do transporte em Itabuna. Só com a construção das estações, as empresas aplicarão mais de 3 milhões.
Veja o Vídeo






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito