i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Templo Missão de Jesus no Pq. Boa Vista- Segunda da Vitória

(Atualizado)
Existe um trabalho revolucionário que esta transformando vidas no município de Itabuna / Ba, no bairro Parque Boa Vista rua 26, nº 235. @MissaoDeEvangelizacaoDoBrasil. Todos que experimentam desse mover na SEGUNDA feira da VITÓRIA são notórios as manifestações do DEUS VIVO. 
                          Veja os Vídeos e Fotos, Click Abaixo)

1º Vídeo

Grupo Gospel



2º Vídeo

Grupo Gospel de Ilhéus




VEJA AS FOTOS ABAIXO

No encerramento da campanha 17/12, PROVOCADORES DE MILAGRE Jó 12:6, contemplamos e presenciamos a nuvem de Glória, contamos com presenças ilustres. Todos os convidados tiveram a sua oportunidade de manifestar o seu zelo pelo Reino. Esse mover irar continuar em dois momentos na SEGUNDA feira da VITÓRIA em 2019 no período da tarde, noite e o único pedido é a sua presença no templo, MISSÃO DE JESUS, porque o Espirito Santo garante a mudança extraordinária na sua vida em nome de Jesus.


Nesta próxima SEGUNDA 24/12 teremos o culto de AÇÃO DE GRAÇAS, por tudo que DEUS tem realizado e o que esta por vir... Teremos inúmeras comemorações, encarecidamente pedimos a colaboração de quem for participar: MULHERES levar prato salgado, HOMENS sobremesa, ADOLESCENTES e JOVENS refri. Voltar ao primeiro amor é o princípio de tudo, contamos com a sua inestimável presença










































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito