i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito confirma mais dois importantes eventos esportivos para 2019

Itacaré confirma para o próximo ano a realização de mais dois importantes eventos esportivos. O primeiro será a etapa do Neutrox Weekend, um evento que acontecerá no mês de maio atraindo surfistas de diversos estados brasileiros. O segundo será os Jogos da Mata Atlântica, previsto para acontecer no mês de agosto de 2019 contando com provas nas mais diversas modalidades, disputadas na sede e também nos distritos de Itacaré.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


Para consolidar a realização desses eventos, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu no último sábado com o presidente da Associação Brasileira de Surf Profissional, Pedro Falcão, para conhecer mais sobre esses dois projetos. O encontro contou ainda com a participação do presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros, do presidente da Associação de Surf de Itacaré, Alisson Reis, do secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, do empresário Victor Rolin e do chefe de Salva-Vidas, Pedronildo Souza.

Durante o encontro o presidente da Associação Brasileira de Surf Profissional, Pedro Falcão, falou sobre a importância dos dois eventos para a cidade, destacou os avanços do Neutrox Weekend e a proposta de ampliar ainda mais essa etapa, e também apresentou o projeto dos Jogos da Mata Atlântica, que envolverá atletas de diferentes modalidades.

O prefeito Antônio de Anízio reafirmou o compromisso de incentivar cada vez mais o esporte no município, valorizar a cultura da cidade e possibilitar ainda mais o incremento do turismo, já que essas modalidades acabam atraindo visitantes de diversos estados e de outros países. Esses dois novos eventos, segundo o prefeito, vêm somar ainda mais ao calendário esportivo da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito