i

i

NP

NP

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Nota de pesar – José Raimundo de Souza

Em nome do Legislativo itabunense, o atual presidente da Casa, Chico Reis (PSDB), lamentou o falecimento do ex-vereador José Raimundo de Souza, mais conhecido como Sargento Raimundo, ocorrido nessa segunda, 10. “Era um profundo conhecedor da função legislativa e contribuiu muito para o fortalecimento da Casa”, salientou Chico Reis. “Nessa hora de dor, quero me solidarizar com a família e os amigos em luto”, ressaltou. 
                                                (Saiba Mais, Click Abaixo)
                                            

O futuro presidente Ricardo Xavier (PPS) também manifestou pesar pelo ex-vereador. “Sargento Raimundo, de quem fui colega de Legislatura, era um parlamentar municipal dedicado e atuante, e depois sagrou-se um exímio interlocutor entre o Executivo e a Câmara na gestão passada. De modo que seu trabalho está registrado nos anais dessa Casa e na história de nossa cidade”, frisou Xavier.
Vereador por quatro mandatos, Sargento Raimundo presidiu o Legislativo de Itabuna no biênio 1995/96; antes, estreando na Câmara, ocupou o cargo de 1º Secretário na Mesa (1989/90); e na esfera administrativa da Casa, o também advogado atuou como consultor jurídico.
Em virtude do falecimento do Sargento Raimundo, a reunião das Comissões técnicas, agendada para a tarde de hoje, 10, foi transferida para a próxima quarta, 12.
De acordo com a família, o sepultamento do ex-presidente do Legislativo de Itabuna ocorrerá nesta terça, 11, às 9h no Cemitério Campo Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito