i

i

NP

NP

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Espero que tenhamos um ano de paz . Disse Rui na Lavagem do Bonfim

Como manda a tradição, logo cedo, nesta quinta-feira (17), o governador Rui Costa chegou à Igreja da Conceição da Praia, em Salvador, para prestigiar e acompanhar as homenagens ao Senhor do Bonfim. O dia começou com a participação no ato ecumênico, que acontece nas escadarias do santuário. 
                                       (Veja Mais, Click Abaixo)




A primeira-dama Aline Peixoto, o vice-governador João Leão e gestores estaduais acompanham o governador no festejo popular. 



"A Festa do Bonfim é singular. As pessoas vêm pela cultura, pela história, pela tradição religiosa. É um momento único de fé em Deus e no Senhor do Bonfim. Um momento de agradecer e fazer pedidos. Eu desejo que tenhamos um ano de paz e muita saúde. Que neste 2019 o Brasil retome o seu crescimento, a geração de emprego e que conquiste a paz que os brasileiros precisam”, disse Rui.

Terminado o primeiro ato da festa, Rui iniciou a caminhada, junto com o cortejo, para um dos pontos mais emblemáticos e visitados da capital baiana, a Igreja do Bonfim. Lá, após percorrer oito quilômetros, Rui vai acompanhar a tradicional Lavagem do Adro da Basílica.

Este ano, mais de dois mil policiais, entre militares, civis e bombeiros, estarão espalhados ao longo do percurso, visando garantir a segurança da festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito