i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Bem diferente de Itabuna, Ilhéus discute com o Povo Mudanças no Trânsito

Bem diferente de Itabuna, onde as mudanças no trânsito, fechamento de vias e proibições de estacionamentos de veículos são impostos por secretários, em Ilhéus o gestor procura ouvir o povo que são os maiores interessados e beneficiados e que na realidade são quem pagam os salários. As mudanças nas principais avenidas do bairro Malhado foram discutidas antecipadamente com moradores e comerciantes em vários encontros realizados no ano passado.     (Saiba Muito Mais, Click Abaixo)



 O primeiro deles, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, em 22 de outubro, com a participação do prefeito Mário Alexandre, vereadores, secretários municipais, líderes comunitários e empresários do local. Depois, foram realizadas outros encontros, no auditório do Hotel Barravento, para coleta de sugestões e ajustes.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, comemora os avanços da implantação do projeto de viabilidade urbana, com a instalação de ciclovias e faixas exclusivas para transporte de massa nas ACM e Litorânea Norte, no bairro Malhado, que alteram o trânsito e melhoram a mobilidade de milhares de pessoas. O projeto faz parte dos corredores de integração viária que serão implantados na cidade, com a chegada da nova ponte que vai ligar o centro à zona sul da cidade.


Ajustes - O prefeito ressalta que a população precisará de um período de adequação às mudanças, mas que os técnicos da administração municipal, sobretudo as equipes da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), estarão em campo diariamente, realizando um trabalho educativo, a fim de orientar sobre as alterações de fluxo de veículos e estacionamento, paradas de ônibus e demais interferências necessárias às melhorias da mobilidade urbana no Malhado.
“No fim, todos serão beneficiados, mesmo que as mudanças não agradem a um ou outro momentaneamente. E é claro que se forem identificadas necessidades de ajustes, estes serão feitos. O importante é que Ilhéus é hoje uma cidade em transformação para um futuro melhor e nós temos que pensar nas soluções que beneficiem o maior número de pessoas possível”, enfatiza o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito