i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Município homenageia servidores com medalhas de mérito por serviços excepcionais

A Prefeitura de Ilhéus homenageou quatro servidores públicos municipais por terem agido de modo relevante, dedicação e zelo no cumprimento de suas obrigações. O ato foi realizado na quinta-feira (3), e contou com a presença do prefeito Mário Alexandre, que esteve acompanhado da deputada estadual Ângela Sousa e dos secretários municipais, Geraldo Magela (Saúde) e Eliane Oliveira (Educação).
                                                (Saiba Mais, Click Abaixo)



 Foram homenageados o médico Jorge Luiz Arouca; enfermeira Shirlen de Carvalho Magalhães; professora Célia Oliveira de Miranda Daud Lima e o guarda civil, Delmar da Conceição Araújo.

Estiveram presentes ainda demais secretários municipais, diretores de escolas municipais e estaduais, servidores dos setores da Saúde e Educação, além de familiares dos homenageados. O decreto municipal nº 121, que institui as medalhas de Mérito Administrativo “Jorge Amado” e Mérito de Bravura “Maria Quitéria”, é conferido de acordo com o cumprimento do dever, analisando se o servidor realizou atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem, bravura e risco à própria vida devidamente comprovados.

O prefeito Mário Alexandre destacou a atuação dos servidores municipais. Para o chefe do executivo, é necessário relembrar o trabalho e homenagear as histórias de vidas de cidadãos e cidadãs. “Muitas vezes, esquecemos dos homens e mulheres que ajudam a sociedade a crescer e se desenvolver através do seu trabalho. Não apenas se entregam ao trabalho, muitas delas arriscam suas vidas em favor de outras. Em nossa gestão, temos procurado valorizar ao máximo o nosso servidor e reconhecer seus direitos na prestação do bom serviço à comunidade”, salientou.

Reconhecimento – Receberam a medalha e certificado Mérito Administrativo Jorge Amado, a enfermeira Shirlen de Carvalho Magalhães, que atualmente ocupa a chefia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) do bairro da Conquista. O médico Jorge Luiz Arouca, possui grandes serviços prestados à comunidade ilheense, e se destacou por evitar uma epidemia de sarampo em Ilhéus. Arouca atua na equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PA da Zona Sul). Já a professora Célia Oliveira de Miranda Daud Lima, recebeu mais esta honraria pelos anos de serviços dedicados ao Município no setor da Educação.

Outro destaque no cumprimento do dever por seus atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, foi o guarda civil municipal, Delmar da Conceição Araújo, que recebeu a medalha e certificado Mérito Bravura Maria Quitéria. O servidor foi escolhido por ter arriscado a própria vida para o salvamento de uma pessoa, mesmo quando não estava de serviço no dia do ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito