i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Parceria entre prefeitura e moradores viabiliza construção de Praça


Moradores do Alto Bela Vista festejaram a inauguração, no último sábado (12), da praça construída por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ilhéus e a comunidade. A obra foi autorizada pelo prefeito Mário Alexandre e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra). O espaço ganhou o nome de Mariana Paiva, produtora rural do Banco da Vitória que contribuiu com o desenvolvimento do município. (Click Abaixo)




Segundo o presidente da Associação de Moradores do Alto da Bela Vista, Juliano Pereira Chagas, a escolha do nome foi uma decisão da diretoria da entidade, em conjunto com a diretoria da Central das Associações Comunitárias (Ceac), apoiada pela comunidade local. “Mariana Paiva foi uma pessoa importante, que empregou muitos ilheenses e investiu na cidade. Ela é a mãe da deputada Ângela Sousa e avó do prefeito Mario Alexandre, além de ter grau de parentesco com muita gente que também prestou serviços à cidade”, testemunha Juliano Chagas.
O secretário municipal de Relações Institucionais, Sérgio Souza, participou da inauguração do equipamento e destacou a importância do trabalho conjunto entre a administração municipal e os moradores do local. “Toda a comunidade se envolveu na construção. Usaram materiais sustentáveis e criaram um belo painel em mosaico. Este local, um dos mais agradáveis de Ilhéus, guarda histórias que resistem ao tempo”, relata ele.

A construção da praça foi iniciada em 10 de julho último e teve a colaboração do técnico em edificações Canrobert Almeida, responsável pela intervenção arquitetônica do espaço. A iniciativa contou também com doação de materiais feita pela deputada Ângela Sousa, o secretário Sérgio Souza e os vereadores Ery Bar, Ivo Evangelista e Fabrício Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito