i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ILHÉUS- PREFEITURA DESMENTE PUBLICAÇÃO TENDENCIOSA EM BLOG LOCAL

A Prefeitura de Ilhéus esclarece aos servidores públicos municipais e à população que não são verdadeiras as informações publicadas sábado (29) no Blog Fábio Roberto Notícias, que a Administração Municipal não está em dia com o pagamento dos salários dos funcionários ligados ao quadro da Secretaria de Educação de Ilhéus.
                                                                   (Saiba Mais, Click abaixo)


A informação publicada no blog e disseminada nas redes sociais de que a Secretaria da Fazenda do município já teria pago os salários do prefeito, vice e secretários municipais é mentirosa e que já estão sendo tomadas as providencias judiciais cabíveis contra o referido blog.
No dia 20 de dezembro, a Prefeitura depositou na conta dos servidores da Educação e das demais secretarias, o pagamento do 13º salário. Com relação aos salários relativos ao mês de dezembro, o Município prevê pagamento até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido, prazo limite para o cumprimento.
O livre direito à liberdade de imprensa, não tira o dever e o compromisso de lidar com a verdade e veicular informações verídicas. Um blog não pode se eximir da veracidade e da legitimidade daquilo que se veicula e principalmente quando não se tem imparcialidade daquilo que se noticia, deixando claro um suposto apadrinhamento da nota mentirosa.
A Prefeitura de Ilhéus manifesta indignação contra a disseminação deliberada de notícias falsas, as famosas fake news, que ferem os princípios da ética jornalística e prejudicam a população.
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Secretaria se Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito