i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- SDS promove festa para beneficiários de programas sociais e comunidade

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizará o Social Fest, ação que comemora a III Colônia de Férias na cidade.  O evento acontecerá na próxima sexta-feira (1°), das 15 às 19 horas, na Avenida Soares Lopes. O ponto de concentração será no Centro de Convenções.  (Veja Tudo, Click Abaixo)



O objetivo do evento é oferecer atividades socioeducativas, lazer e diversão para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre eles crianças, adolescentes, mulheres e idosos referenciados nos cinco Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e abrigos de Ilhéus.

A comunidade participará de diversas atividades lúdicas, dinâmicas e jogos recreativos, além de esportes como futebol, vôlei, handebol, basquete e baleado e passeios culturais. Na programação, estão incluídos também sessões de cinema e teatro, oficinas de pintura, entre outras atividades que serão administradas pela equipe de profissionais capacitados da SDS.

O secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva, considera o Social Fest como um momento maravilhoso para Ilhéus. “A Bahia é a terra da alegria e precisamos oferecer qualidade de vida ao nosso povo. Depois de proporcionarmos um Dia das Crianças inesquecível para milhares de crianças, faremos uma ação para toda família”, enfatizou o gestor.
A estimativa da SDS é que cerca de duas mil pessoas compartilhem das atividades. Para participar, a pessoa deve ser beneficiária do programa Bolsa Família e referenciado ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O Social Fest é um evento em conjunto com os programas e serviços do Serviço Único de Assistência Social (SUAS), vinculados à SDS, como o SCFV, Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), Criança Feliz (CF), CRAS e abrigos do município de Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito